Sunday 1 April 2018

Limites de negociação de opções


Limite de pedidos ao negociar opções de estoque.
Sábado, 11 de outubro de 2008.
Sempre que você envia ordens de opção, existem determinados montantes mínimos que um preço pode mudar. Esses valores mínimos são chamados de tamanho de marca. Atualmente, todas as ordens de opções com preços abaixo de US $ 3 podem ser enviadas em incrementos de cinco centavos e todas as ordens de opções acima de US $ 3 devem ser enviadas em incrementos de dez centavos. Em outras palavras, todas as ordens de limite de opções devem cair em algum lugar na seguinte lista de preços possíveis:
Publicações relacionadas:
Receba o boletim informativo semanal do Tradesmith Weekly.
Diretamente no seu Email.
Encontrando Grandes Negociações.
Acesso instantâneo gratuito a 80 minutos de puro estilo de negociação de opções.

Limites de negociação de opções
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Métricas básicas para limites de negociação de opções.
Imagine uma casa de negociação que negocie opções de forma modesta e está procurando métricas simples, mas efetivas, sobre as quais os limites da opção de negociação serão definidos.
Alguns pensamentos aleatórios:
1) O VaR não é ideal, uma vez que a maior preocupação é o que acontece 1% do tempo.
2) Como o foco é manter isso simples, um deve se concentrar no risco de gama e vega.
3) Stress Test é uma alternativa, mas se aplicada de forma simples, algo como limites de limites / limites. Alguma idéia sobre como calcular um teste de estresse gama e vega?
4) Seria lógico definir limites gama e vega por produto? Quero dizer apenas adicionar os gammas e as vegas e definir o limite.
O que há de errado com seu corretor observando seu risco para você? Eu suponho que a "casa de negociação modesta" possui margem de portfólio, caso em que você já tenha feito cálculos de limite / baixo feitos implicitamente para você. Então, o resultado do seu corretor é o seu patrimônio líquido e você pode fazer isso sua métrica. Implementando uma regra simples como - não exceder 70% da margem de equidade total. Infelizmente, com as opções, é difícil espalhar o risco de margem igualmente entre as posições. Seus negócios curtos irão consumir uma quantidade desproporcional.

Ordem de limite.
Ordem de limite - Definição.
A Ordem Limitada é uma ordem para comprar ou vender suas posições de opções, não pior do que um preço predeterminado por você mesmo.
O que é a ordem limite?
Ordem de limite é uma das duas principais formas de preenchimento de ordens usadas na negociação de opções. A outra forma principal de preenchimento é a "Ordem de mercado". Um pedido de limite é uma ordem que instrui seu corretor de opções para vender ou comprar a um preço não pior do que você instruí-los, portanto, colocando um "Limite" no preço de enchimento. Isso contrasta com o Pedido de Mercado que dá às opções suas opções de liberdade para preencher sua posição a qualquer preço desde que o pedido seja preenchido imediatamente ou a "Ordem Simpatica" que instrui seu corretor a preencher um spread de opções sem dinheiro pago ou recebido.
As ordens de limite permitem que você diga ao corretor exatamente qual o preço que deseja trocar as posições de opções em vez de deixar a tomada de decisão para elas. No entanto, fazer isso também pode vir com suas próprias desvantagens. Devemos explorar em profundidade como funcionam os Pedidos de Limite, como usá-lo corretamente, bem como suas vantagens e desvantagens neste tutorial de negociação de opções gratuitas.
Como colocar um pedido de limite?
Quando você preencher o "Formulário de Pedido" na sua conta de corretor de opções para comprar ou vender opções únicas ou opções se espalha, sempre haverá uma seção intitulada "Preço" ou "Preencher" ou "Encomendar". Aqui é onde você escolhe o tipo de pedido de preenchimento que deseja para o seu comércio. Você simplesmente preencher o espaço ao lado da palavra "Limite" para colocar uma ordem limite. Isso diz ao seu corretor de opções que deseja que sua posição seja preenchida somente a esse preço ou a um preço melhor, e não um preço pior.
As ordens de limite podem ser usadas para a troca de opções se espalham também. Ao usar ordens limitadas para spreads de opções, você precisará especificar o "Débito Limite", se for um spread de débito, ou "Limite de Crédito", se for um spread de crédito.
A imagem acima mostra como um pedido de "Limite de débito" deve ser usado para um spread de débito, como um Bull Call Spread. Este pedido diz ao corretor que preencha os dois contratos de opções como uma posição total com débito líquido não superior a US $ 0,50. Nesse caso, o corretor não está limitado em termos de exatamente o preço para preencher cada um dos dois contratos de opções, desde que o valor líquido pago no total não exceda US $ 0,50.
A imagem acima descreve como um pedido de "Limite de Crédito" deve ser usado para um spread de crédito, como um Bear Call Spread. Este pedido diz ao corretor que preencha os dois contratos de opções como uma posição total com crédito líquido não superior a US $ 1,00. Novamente, o corretor não está limitado em termos de exatamente o preço para preencher cada um dos dois contratos de opções, desde que o valor líquido recebido no total não seja inferior a US $ 1,00.
Como funcionam as ordens de limite?
Então, o que realmente acontece quando você coloca uma Ordem Limitada? Quando você coloca uma ordem de limite, seu corretor de opções entra no mercado e procura a proposta de oferta e oferta por fabricantes de mercado que combina ou melhora o preço limite que você definiu. Sim, isso significa que sua posição de opções pode realmente ser preenchida em um preço melhor do que você afirmou, e não um preço pior. Se não houver ofertas que correspondam ou melhorem o preço limite, o pedido permanecerá aberto no mercado e continuará a aguardar quando um preço igual ou melhor aparecerá no mercado. Na primeira imagem acima, a ordem do limite está instruindo o corretor de opções a comprar as opções QQQ em US $ 0,38 ou MELHOR, e não um preço superior a US $ 0,38.
Problema com Ordens Limites.
O principal problema com o uso de Pedidos Limite é que você realmente pode perder o comércio inteiramente se seu preço limite nunca for combinado ou melhorado no mercado. Às vezes, em um mercado de movimentação forte, mesmo colocar uma ordem limite sobre o preço que você viu pela última vez na cadeia de opções pode fazer com que você perca uma negociação se o preço for transferido enquanto você preenchia o formulário de pedido de troca de opções. Isso pode significar falta de um ponto crítico de lucro, resultando em perda de lucro ou mesmo faltando um ponto de perda de parada, resultando em perdas catastróficas.
Exemplo de ordem limite faltando um comércio de opções.
Devido a esta razão, os comerciantes de opções profissionais preferem usar pedidos de mercado para contratos de opções de liquidez em mercados em movimento forte, pois garante um preenchimento rápido e imediato. Além disso, os formulários de pedido para ordens de mercado levam um tempo um pouco menor para preencher, pois você não precisa especificar um preço específico, portanto, reduzir a possibilidade de derrapagem.
Outro problema com as ordens de limite é que você não poderá usá-las em conjunto com ordens de opções avançadas, como "Contas de Contingência" ou "Perda de Partindo". Essas ordens avançadas exigem que seu corretor de opções seja capaz de vender ou comprar sua posição quando os critérios para fazê-lo forem atendidos pelo preço de mercado prevalecente. Como não há nenhuma maneira de saber exatamente o preço desse "preço de mercado", tais pedidos avançados só podem ser executados com o Pedido de Mercado, e não o Pedido de Limite.
Quando usar ordens limitadas.
Ao contrário das ordens de mercado que são em grande parte "botões de pânico" para obter preenchimentos imediatos em opções com boa liquidez, as ordens de limite são mais úteis no caso de negociação de contratos de opções de baixa liquidez. É extremamente perigoso usar ordens de mercado para opções de baixa liquidez porque podem ser preenchidas com um preço muito pior do que o esperado. Isso é quando o uso de Pedidos Limite pode ser muito útil. As ordens limitadas não são úteis para opções altamente líquidas, pois provavelmente você será preenchido com o lance ou o preço solicitado, mesmo quando usar ordens de mercado para tais opções.
O uso de ordens de limite em contratos de opções de baixa liquidez garante que você não entre ou saia do comércio a qualquer preço pior do que o preço indicado. Os contratos de baixa opção de liquidez podem dar-lhe um preço de enchimento muito desagradável, se você simplesmente o deixou para os caprichos do seu corretor de opções através do uso de ordens de mercado. (Leia mais sobre Opções de liquidez).
Há uma ocasião em que você só pode usar ordens limitadas em vez de ordens de mercado e é quando você tem apenas dinheiro suficiente em sua conta para comprar a quantidade de contratos de opções que pretende comprar. Nesse caso, você não poderá usar pedidos de mercado, uma vez que as ordens de mercado exigem um prêmio em dinheiro adicional.
Preço perseguindo o uso de ordens de limite.
Como mencionado acima, existe a possibilidade de perder uma troca ao usar ordens de limite em mercados de movimentos fortes, pois os preços podem ter acontecido quando você ainda preenchia o formulário de pedido de opções. Como tal, você freqüentemente precisará fazer o que é conhecido como "Price Chasing" ao usar ordens limitadas. Isso significa simplesmente atualizar sua ordem de limite para o novo preço de oferta ou lance se eles não forem preenchidos dentro de um prazo razoável.
"Perseguir o preço" é quando você atualiza sua ordem de limite para um novo preço mais alto ao comprar opções e "Perseguir o preço" é quando você atualiza sua ordem de limite para um novo preço de oferta menor ao vender opções. Lembre-se de que as opções são sempre compradas no preço Ask e vendidas no preço da oferta.

Limite de negociação diária.
DEFINIÇÃO do "Limite diário de negociação"
Um limite de negociação diário é o ganho ou perda máxima em um contrato de derivativos, como uma opção ou contrato de futuros, que é permitido em qualquer sessão de negociação. Os limites são impostos pelas trocas para proteger contra a extrema volatilidade ou manipulação dentro dos mercados.
BREAKING Down 'Limite de negociação diária'
Os limites diários de negociação - ou os limites diários de preços - são prazos de preços estabelecidos para contratos de derivativos, como futuros ou opções. Uma vez atingido um limite, o derivativo não pode ser negociado a qualquer preço maior (ou menor) até o próximo dia de negociação. O objetivo dos limites diários de negociação é reduzir a extrema volatilidade ou manipulação em mercados relativamente isquêmicos, especialmente porque os mercados de derivativos são caracterizados por altos níveis de alavancagem.
Por exemplo, um limite de comércio diário para um grão pode ser de US $ 0,50 por alqueire e a liquidação do dia anterior pode ser de US $ 5,00. Nesse caso, os comerciantes não podem vender por menos de US $ 4,50 ou comprar mais de US $ 5,50 por alqueire durante a sessão atual. Um mercado que atingiu um limite de negociação diário é considerado um "mercado bloqueado" e / ou "limite" ou "limite", dependendo se o limite para cima ou para baixo foi atingido.
Em alguns casos, os limites diários de negociação podem ser eliminados durante o mês de vencimento do contrato, uma vez que os preços podem se tornar especialmente voláteis. Os comerciantes podem querer evitar colocar negócios durante esses períodos, uma vez que a volatilidade pode se tornar bastante significativa.
Como o comércio diário limita os comerciantes de impacto.
Os limites de negociação diária podem ter um grande impacto na negociação, uma vez que os preços podem se mover mais ou menos, muito mais rapidamente.
Por exemplo, os futuros de trigo dos Estados Unidos trancaram os limites de negociação diária de 30 centavos no início de 2008 por várias sessões diretas, em meio à compra tanto de especuladores como de usuários de grãos. A causa subjacente do movimento foi conduzida por perdas de colheitas incomuns que reduziram os suprimentos. Algumas trocas responderam ao aumentar os limites de negociação diária para permitir que a mercadoria atinja os preços de mercado, ao mesmo tempo em que tentava resfriar os especuladores aumentando os requisitos de margem.
Os mercados cambiais são outro exemplo popular dos limites diários de negociação impostos pelos bancos centrais para controlar a volatilidade. Por exemplo, o renminbi chinês tinha um limite de negociação diário de 0,5% em relação ao dólar americano para controlar qualquer volatilidade. Os bancos centrais defenderiam esses limites comerciais alterando a composição das reservas monetárias. Esses esforços podem ter ajudado a evitar volatilidade significativa, mas os adversários argumentam que eles resultam em desequilíbrio no mercado.
Os limites de negociação diária também podem ter um impacto nas avaliações de ativos. Por exemplo, fatores fundamentais podem influenciar o valor real de um contrato ou moeda de futuros, mas a incapacidade de alcançar esse preço com eficiência pode criar um bem mal avaliado.
The Bottom Line.
Os limites diários de negociação - ou os limites diários de preços - são prazos de preços estabelecidos para contratos de derivativos, como futuros ou opções. Esses limites podem ter um grande impacto na negociação, uma vez que os preços podem se mover mais ou menos, muito mais rapidamente. Os comerciantes devem entender os mercados onde esses limites diários de negociação existem e estar ciente dos meses em que eles não podem se inscrever.

Limites de negociação de opções
Para vendas e serviços: +91 9003928158 / +91 9003934925.
Limites de Negociação de Opção.
Escritório principal.
No.77-B, North Perumal Maistry Street,
Madurai -1, Tamil Nadu, Índia.
M: +91 9003928158.
P: +91 0452-4377707.
Escritório de Chennai.
A5, Anand Square, No. 36, Govindan Road,
West Mambalam, Chennai -600 033. TN, Índia.
M: +91 9003934925.
P: +91 044- 24717566.
Escritório de Marketing.
SHREE SHYAMALA ENTERPRISES, No23. Kanan nager 1st street, Ganapathy, Coimbatore-641006. M: +91 9003976749.

No comments:

Post a Comment